​​​​​​​A Bruma Aqua é um hidratante em spray que alia equilíbrio entre tecnologia biomimética, sensorialidade, simplicidade e sustentabilidade. 
O novo projeto de frasco é uma evolução da embalagem anterior. O conceito do projeto é construir a percepção de um produto minimalista, simples, tecnológico e eficaz. A sustentabilidade também foi um atributo perseguido, sendo escolhido o uso do alumínio como material, em um esforço para redução de plástico da embalagem anterior. No Brasil, a reciclagem de alumínio supera 95%.
Além do frasco, foi desenvolvido um Brandbook com regras e ingredientes para desenvolvimento da identidade de lançamento e campanhas de verão. A linguagem deveria representar um produto premium, mas de apelo pop, acessível, urbano e tropical.


Foram desenvolvido um kit de formas, selos, texturas, além de uma paleta de cor elástica, que representa a leveza, sensorialidade e tecnologia da sensação "acqua". O cast fotográfico direcionou o público da marca: diverso, solar e urbano e representado de forma natural e espontânea. Alguns layouts também foram produzidos como exemplo aspiracional de uso. 


EQUIPE. 
Designer: Rodrigo Bessa. Redator: Carolina Luna. Marca: Pedro Rocha, Emília Brito. Fotografia: Cool Flat Lay.

PARTICIPAÇÃO NO PROJETO: 
Design & direção de arte, ilustrações, desenvolvimento de ícones, embalagem, videografia.

Outros cases relacionados:

Back to Top