Uma nova marca completa saindo no capricho!​​​​​​​
Bob´s estava com um desafio do tamanho do seu hambúrguer: precisava contar pra todo mundo a sua nova oferta. Convidou então a Tátil para desenvolver uma marca nova para acompanhar o novo jeito de preparar suas delícias. Um processo mais flexível, onde tudo é feito na hora e cada hambúrguer sai no capricho, do jeitinho que o cliente quer.

Inspirados na personalidade envolvente, espontânea e bem-humorada de Bob’s, fomos em busca de uma marca que expressasse toda a autenticidade e o excesso de gostosura da nova oferta. Mas como traduzir essa variação tão verdadeira de um jeito surpreendente e lúdico? 
Escolhemos então a técnica artesanal de carimbos, feitos a partir de um delicioso ingrediente do Bob´s: batatas. Isso mesmo, a nova marca nasceu de uma batata real esculpida à mão. O resultado é uma marca fresquinha, pronta para ser devorada. E pra acompanhar, uma linguagem recheada de textos, imagens e cores servidos com um molho no capricho: o humor. 

A linguagem também alimentou a criação das submarcas do Bob’s, as ilustrações dos sanduíches e milk-shakes, as embalagens e a sinalização interna e externa das lojas.

EQUIPE:

Diretor de criação: Fred Gelli. Atendimento: Bianca Cruz. Designers Gráficos: Rodrigo Bessa, Rodrigo Maia, Noel Rabacov. Estratégia: Lorena Castellan, Charles Jackard. ​​​​​​​Redator: Ana Cunha, Pilar Rodriguez

PRÊMIOS:PRIZES:
Bienal Brasileira de Design Gráfico 2015 |  Branding​​​​​​​

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