Dá Liga é uma consultoria que usa a facilitação criativa como forma de atingir objetivos coletivos. 
Dá liga acredita que quando nos conectamos de corpo e alma com o outro, aprendemos e evoluímos como ser humano, time e organização, e que a soma das nossas capacidades pode criar algo novo, surpreendente e potente.
A marca atuará na intersecção entre 3 territórios: da criatividade, da psicologia e da cultura. Essa foi a premissa para criação da identidade que deveria conversar com esses 3 territórios. 
Para expressar a marca, busquei simplicidade: de forma, conceito e ideia. A solução escolhida foi tipográfica; ela fala de agrupamento; de conexão flexível, flúida e gostosa. A tipografia, desenhada exclusivamente, é orgânica, aberta e afetuosa. De traço humano, a marca tem peso e a credibilidade necessários para atender um universo corporativo, mas também conversa com todo tipo de grupo interessado em se desenvolver. 
A identidade buscou representar a experiência calorosa e criativa proporcionada ao participar de uma facilitação pelo time da marca.​​​​​ A criação foi permeada por valores como imaginação, criatividade e energia, mas também leveza, cuidado, humildade e empatia. Para reforçar essa experiência, foram desenvolvidas ilustrações de apoio, baseadas nos resultados surpreendentes e potentes de uma conexão verdadeira (aquela feita com diversidade, multidisciplinaridade e, por que não, alguma polarização).
O resultado é a evolução de consensos e resultados, onde o todo é sempre maior que a soma das partes.  ​​​​​​​

A identidade buscou representar a experiência calorosa e criativa proporcionada ao participar de uma facilitação pelo time da marca Dá Liga.​ 

Outros cases relacionados:

Back to Top